Menu

Image Map

21 de abril de 2014

Resenha produtos da Clean&Clear

Oi pessoal! Esse é o primeiro post do blog, espero que vocês gostem. :)
Bom... Nessa época da vida chamada adolescência acontecem bastante mudanças e com isso aparecem as indesejáveis espinhas,cravos... Então decidi trazer uma resenha de alguns produtos que uso da CLEAN&CLEAR.

ADSTRINGENTE-LIMPEZA PROFUNDA CLEAN&CLEAR:

O que a embalagem diz: O Adstringente Clean & Clear Limpeza Profunda é eficiente no combate a oleosidade, evitando o acúmulo de resíduos como sujeira e células mortas nos poros. Sua fórmula foi especialmente desenvolvida para complementar a limpeza da pele e remover impurezas, preparando-a para receber os produtos da etapa de tratamento.

O que eu achei: Eu achei ótimo,deixa a pele bem sequinha (maravilhoso para quem tem pele oleosa) e realmente deixa a pele bem lisinha, uso ele para tirar a maquiagem ( sei que não é recomendável mas já tratarei de mudar essa rotina haha), estou na segunda embalagem!

Contras: Ardência na pele mas nada muito significativo.

Prós: Limpa suuuuuper a pele e deixa bem sequinha como falei acima.
Paguei em torno de R$18,00



ESFOLIANTE SUAVE ANTICRAVOS:

O que a embalagem diz: O Esfoliante Clean & Clear Suave Anti-Cravos é o único esfoliante especialmente desenvolvido para limpar profundamente os poros, removendo e auxiliando na prevenção de cravos, sem agredir a pele. Possui um exclusivo sistema de microesferas esfoliantes, que quando usado diariamente, remove a camada de impurezas e oleosidade que causam o cravo.

O que eu achei: Ótimo, deixa a minha pele bem lisinha e dar um ar de limpeza profunda (haha), quanto à remoção de cravos (aqueles que deixam nosso nariz parecendo um moranguinho KKKK ) não vi quase nenhuma diferença, ele é para uso diário,e não causa resultado imediato, com um uso contínuo acredito que  faz alguma diferença (uso a 2 meses)

Contras: Não senti diferença nos cravinhos
Prós: Deixa a pele com um ar refrescante e limpa,suave podendo ser usado todos os dias.
Paguei em torno de R$21,00

GEL SECATIVO INVISÍVEL :
O que o produto promete fazer: O Gel Secativo Invisível Clean & Clear possui ação secativa que ajuda no tratamento das espinhas de maneira rápida e eficiente. Totalmente invisível e de rápida absorção, o gel permanece na pele durante todo o dia, formando uma película sobre o local atingido pelo acne e promovendo a secagem e prevenção de acnes e espinhas.
O que eu achei: Se você tem uma espinha te incomodando e não sabe o que fazer,use esse secativo nela e xô espinha! kkk Era muuito raro eu ter espinhas,mas agora parece que elas chegaram para ficar na minha testa,uso esse gel todos os dias de noite em cima delas e ele deu uma diminuída significativa no tamanho,algumas pequenas cismam em ficar mas como são pequenininhas não me importo muito.
Contras: Não remove minha espinhas pequenas,só diminui o tamanho ( lembrando que isso é na minha pele mas vejo bastante gente usando e surgindo um belo resultado,em mim sempre da um resultado bom mas essas mini espinhas me amam (fazer o que né kkk)
Prós: Tchazinho pra espinha em 24hrs ( pelo menos na minha pele),invisível ( se você não passar nada em cima ficar meio que "brilhoso" o local mas se passar um pó nem da para notar (sim,eu uso maquiagem em cima e não altera o resultado)
Paguei em torno de R$ 12,00
Bom pessoal é isso,se surgir alguma dúvida deixe um comentário,um grande beijo a todos!


Um comentário:

Unknown disse...

Ameeeeeeeei, vou seguir a dica! :D